Abertas as inscrições para o Concurso de Escolha da Rainha e Princesas da 52ª Festa do Vinho

Em 26/04/2017 às 15:52:04

Estão abertas as inscrições para o Concurso de Escolha da Rainha e Princesas da 52º Festa do Vinho de Andradas. Para concorrer é preciso ter entre 18 e 28 anos completos e ser andradense nata ou residir comprovadamente na cidade nos últimos dois anos. As inscrições devem ser feitas até dia 17 de maio, das 12 às 18 horas, no Teatro Municipal, localizado na Praça Antônio Augusto de Oliveira, s/nº - Centro.

As inscrições são gratuitas, devendo a candidata apresentar os seguintes documentos:

a) Duas fotos coloridas (impressa e digitalizada), em alta resolução, tamanho 10 cm X 15 cm, sendo uma foto de rosto e outra foto de corpo inteiro, na posição vertical;

b) Xerox da Cédula de Identidade e do CPF;

c) Comprovante de residência;

d) Termo de compromisso devidamente firmado;

f) Ficha de inscrição preenchida.

Requisitos:

a) Ser do sexo feminino;

b) Ter idade entre 18 e 28 anos, completos;

c) Ser andradense nata ou residir, comprovadamente, no município de Andradas nos últimos dois anos;

d) Não estar grávida no período do concurso;

e) Autorizar o uso de sua foto, imagem e nome durante o mandato;

f) Firmar Termo De Compromisso, assumindo a responsabilidade de cumprir as disposições constantes no presente Regulamento;

g) Manter o decoro e participar, com pontualidade, todas as atividades sugeridas pela comissão organizadora do Concurso, incluindo visitas oficiais, passeios, ensaios, desfiles, etc., durante o período do concurso.

Observação:

* A candidata só será considerada inscrita no Concurso se atendidos todos os requisitos;

* O conteúdo das informações inseridas na inscrição é de única e exclusiva responsabilidade da candidata, sendo que as inscrições que apresentarem dados incorretos, incompletos ou inverídicos serão, automaticamente, canceladas, ficando a candidata à seleção, desclassificada;

* Não será permitida a participação de candidatas que forem servidoras contratadas ou concursadas da Prefeitura Municipal de Andradas, bem como estagiárias do mesmo órgão público.

Mais informações pelo telefone (35) 3731-7244.