Dia Mundial de Combate a Hipertensão Arterial

Em 24/04/2017 às 14:30:41

No dia 26 de abril, quarta-feira,  das 7h as 9h da manhã, a Prefeitura Municipal através da Secretaria de Saúde e Ação Social realizará um encontro especial no Poliesportivo em comemoração a esse dia tão importante para a saúde. O objetivo, além de conscientizar sobre a doença é também o combate e a prevenção.

Hipertensos, diabéticos, grupos de atividades físicas e demais interessados estão convidados a participar.

Serão ministradas palestras, aferição de pressão, alongamento, ginástica e distribuição de frutas.

Avise seu agente de saúde ou ligue 3731.1805, pois haverá transporte para leva-los