Creche Pingo de Luz I promove Festa da Família

Em 13/07/2018 às 12:36:52

Aconteceu na quinta-feira, 12 de julho, a Festa da Família na Creche Pingo de Luz I. Na ocasião, todas as turmas apresentaram danças e coreografias, que foram preparadas especialmente para o evento. Os familiares e crianças também puderam desfrutar de um café da manhã e da tarde maravilhoso. A Festa da Família acontece todos os anos nas creches municipais e já faz parte do calendário oficial.

Crianças da Creche Pingo de Luz I se preparam para apesentação na Festa da Família

Segundo a Coordenadora da Creche Pingo de Luz I, Beatriz Helena Lobo Ribeiro de Castro, a Festa da Família é um momento muito importante para a integração das crianças, da creche e da família: “Nós percebemos a alegria no olhar do pai, mãe, avó, tio que veio assistir à apresentação das crianças”.

Coordenadora da Creche Pingo de Luz I, Beatriz Helena Lobo Ribeiro de Castro.

Para a Festa da Família 2018 da Creche Pingo de Luz I toda a equipe de educadoras, merendeiras e funcionárias da limpeza abraçaram a causa e trabalharam em conjunto para trazer ainda mais alegria para as crianças e para os familiares: “Trabalhamos todas juntas na Festa da Família, porque acreditamos no projeto da creche e família”, finaliza a Coordenadora Beatriz.

Parte da equipe da Creche Pingo de Luz I que organizou a Festa da Família

A Creche Pingo de Luz I, localizada no bairro Horto, atende crianças de 6 meses até 4 anos de idade. As educadoras trabalham a primeira infância, responsável em desenvolver e estimular as palavras, canções, afeto e proteção dos pequenos. O cérebro necessita dessas experiências para se desenvolver, por isso, trabalhar a dança com as crianças é tão importante.

Familiares marcaram presença na Festa da Família da Creche Pingo de Luz I