Vacinação contra Varicela (catapora)

Em 10/07/2018 às 12:37:20

A Prefeitura Municipal de Andradas, por meio da Secretaria de Saúde e Ação Social, informa que estão disponíveis vacinas contra Varicela (catapora) nos Materno Infantil, durante o mês de Julho. Podem tomar a vacina crianças com até 7 anos que ainda não foram vacinadas.

Os responsáveis devem levar as crianças para tomar a vacina no Materno Infantil, no horário das 7h às 17h30, com o cartão de vacinação. Lembrando que a vacinação contra Varicela (catapora) é obrigatória.