Comunicado mudança no trânsito

Em 07/07/2018 às 08:00:00

A Prefeitura Municipal de Andradas, por meio da Secretaria de Governo, Segurança Pública e Defesa do Cidadão, junto com a Coordenadoria Municipal de Trânsito informa que haverá impedimento na Rua Major Bonifácio com a Praça 22 de Fevereiro, no dia 9 de julho, a partir das 6h até as 18h, do dia 12 de julho.

As alternativas serão:

-  Quem desce a Rua Major Bonifácio deverá virar à direita para Rua Marcelino Rodrigues Guilherme;

-  Rua Cel. Oliveira destino Poços de Caldas deverá ser feito pela Praça Cel. Antônio Augusto de Oliveira, seguindo pela Avenida Doutor Bias Fortes;