Equipe administrativa visita obras da Prefeitura - Portal da Prefeitura Municipal de Andradas

Equipe administrativa visita obras da Prefeitura

Em 12/06/2018 às 13:00:58

Na última segunda-feira, 11 de junho, o prefeito Rodrigo Lopes, o vice-prefeito João Luiz Magalhães Teixeira e o Secretário Municipal de Fazenda, José Lindolfo de Oliveira, visitaram algumas obras da cidade que estão quase prontas.

A primeira obra visitada foi a Creche Pró-Infância, um projeto do governo federal que possibilitou os municípios a instalarem unidades de educação infantil para universalizar a educação infantil nas cidades. Esta obra foi abandonada pela construtora no ano passado e foi necessário um novo processo licitatório para a contratação de nova empresa.  A creche deve ficar pronta em até 60 dias e irá atender até 200 crianças em período integral.

Creche Pró-Infância deve ficar pronta em até 60 dias.

A equipe também visitou a construção e pavimentação do prolongamento da Avenida Prefeito Antônio Gonçalves, uma faixa de construção com mais de dois quilômetros e 10 metros de largura. A nova pavimentação irá melhorar o fluxo de caminhões e o deslocamento de trabalhadores na região onde está projetando o Distrito Industrial de Andradas. A obra deve ficar pronta até o fim do mês de julho.

Pavimentação e prolongamento da Avenida Prefeito Antônio Gonçalves irá melhorar o fluxo de veículos na região.

A terceira obra visita foi a ponte da rua Pascoal Américo Vicentin, que liga o Bairro São João ao Bairro do Horto. Esta obra é essencial para a população que mora na região para ter mais segurança no deslocamento. A prefeitura irá trocar a ponte de madeira por uma estrutura metálica e com concreto. A ponte deve ficar pronta dentro de 90 dias.

Obras da ponte que ligará o bairro São João ao bairro do Horto