Comitê de Gestão de Crise encerra atividades após normalização dos serviços em Andradas

Em 11/06/2018 às 11:27:22

Em reunião realizada nesta segunda-feira (11), o prefeito Rodrigo Lopes e o vice-prefeito João Luiz Magalhães Teixeira decretaram encerradas as atividades do Comitê de Gestão de Crise, criado para traçar estratégias durante o período de greve dos caminhoneiros, que ocasionou a falta de suprimentos em mercados, falta de medicamentos em farmácias, falta de gás de cozinha e combustível.

Reunião desta segunda-feira (11) marcou encerramento do Comitê de Gestão de Crise

A comissão, composta pela Secretária Municipal de Educação, Esporte e Lazer, Elvira Ansani Nogueira, Secretário de Fazenda, José Lindolfo de Oliveira, Secretária Municipal de Saúde e Ação Social, Márcia Fernandes de Andrade Gonçalves, Secretário de Serviços Públicos e Transporte Interno, Claudinei Roberto dos Reis e pela Secretária de Governo, Segurança Pública e Defesa do Cidadão, Vivian Caldas Magalhães Franco, encerra as atividades após a normalização dos serviços no município de Andradas.

Comissão foi formada para traçar estratégias durante greve dos caminhoneiros

Com relação aos serviços públicos, as aulas nas escolas municipais retornaram na última terça-feira, dia 5 de junho. Assim como os veículos universitários e da saúde voltaram as atividades na mesma data.