Baile da Corte do Vinho muda de local - Portal da Prefeitura Municipal de Andradas

Baile da Corte do Vinho muda de local

Em 11/06/2018 às 11:03:17

A Prefeitura Municipal de Andradas, por meio da Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Turismo e Cultura, informa à população andradense que o Baile da Corte do Vinho da Festa do Vinho mudou de local e será realizado no Clube Rio Branco.

A escolha da rainha e das princesas da 53ª Festa do Vinho será realizada no dia 23 de junho, a partir das 21h, no Clube Rio Branco. O evento é aberto ao público. Não perca!