Dez candidatadas seguem na disputa pela Corte do Vinho de Andradas - Portal da Prefeitura Municipal de Andradas

Dez candidatadas seguem na disputa pela Corte do Vinho de Andradas

Em 08/06/2018 às 08:17:42

A Prefeitura Municipal de Andradas, através da Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Turismo e Cultura, realizará no dia, 23 de junho, no Clube Rio Branco, o Baile da Rainha para escolher a Rainha e Princesas da tradicional festa do Vinho de Andradas.

As candidatas fizeram as fotos oficiais com o fotografo Wallacy Teixeira  e seguem no concurso participando dos ensaios com a coreógrafa Irani Risso.

Essa será a 53º edição da Festa do Vinho e serão 10 candidatas na disputa para representar a beleza andradense. Os jurados irão avaliar cinco categorias: beleza, elegância, desenvoltura na passarela e simpatia. O Baile acontece as 21h30.