Projeto Escola Integral “Vida Nova” da AABB leva informação por meio do teatro - Portal da Prefeitura Municipal de Andradas

Projeto Escola Integral “Vida Nova” da AABB leva informação por meio do teatro

Em 16/05/2018 às 16:59:49


Na quarta-feira, 16 de maio, aconteceu a apresentação da peça “Aedes Lobão contra a população – A revanche”, uma referência à peça “O chapeuzinho vermelho”, na Escola Municipal José Bonifácio. A atuação faz parte do Projeto O Palco É Seu, do grupo Projeto Escola Integral “Vida Nova” da AABB e tem a intenção de levar conhecimento e diversão para a criançada das escolas de Andradas.

Aluno interpreta Aedes Lobão em peça de teatro 

Segundo a professora Marivalda Quiarato, a peça é importante para frisar a importância de cuidar da nossa casa, da escola e do ambiente que vivemos para combater o Aedes Aegypti e as diversas doenças transmitidas por esse mosquito. Com danças, músicas e brincadeiras durante a apresentação, a peça “Aedes Lobão conta a população – A revanche” tem um tom cômico, notado pelos diversos sorrisos da plateia mirim.

Alunos que da oficina de teatro do grupo Alto da Serra

A peça foi apresentada na Escola Municipal José Bonifácio, E.M. Paulo Augusto Drumond de Souza, E.M. Floriza Maniassi Trevisan, na E.M. Dr. José Luiz Sasseron e nos Colégios Junqueira e Alpha. E, de acordo com a professora, o trabalho será apresentado nas escolas de Santo Antônio do Jardim/SP.


Comente esta notícia

Todos comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Prefeitura Municipal de Andradas. Para fins de identificação, para comentar este conteúdo é necessário ter uma conta no Facebook®.


Transparência


Prefeitura Municipal de Andradas

Praça 22 de Fevereiro, s/nº, Centro. CEP: 37795-000 | Andradas - MG

(35) 3739-2000

Atendimento ao público de segunda à sexta das 12h às 18h.


Abrir Menu