Administração - Quarta-feira, 17 de Maio de 2017

Reivindicações das questões de água e segurança são levadas a Belo Horizonte

O Prefeito Rodrigo Lopes e o Vice-Prefeito, João Luiz Magalhães, estiveram em Belo Horizonte, na semana passada, levando reivindicações do município. Em uma reunião na Copasa, com o Diretor Vice-Presidente Júnior Miranda, acompanhados dos Vereadores de Andradas, trataram dos investimentos da empresa no município. A concessão com o município foi renovada em 2002 e desde então não foi apresentado nenhum grande investimentoorizonteHA A de reserva e de distribuição de água. Além disso, foram levadas as questões de recomposição do asfalto, que geralmente é feito com produto de má qualidade. O Vice-Presidente afirmou que realizará um levantamento do plano de investimentos da cidade e se colocou à disposição para receber reclamações a respeito do asfalto.   Segurança A comitiva de Andradas  também esteve no gabinete do Deputado Estadual Sargento Rodrigues para tratar das questões de segurança. O Presidente da Câmara, Guto Liparini, entregou ao Sargento um documento com o panorama da realidade do município de Andradas e propostas de melhorias para a segurança nos próximos anos. O Deputado pediu uma mobilização da região para a próxima audiência pública sobre o assunto que irá ocorrer em na cidade de Machado, sem data certa ainda. “Não dá para tratar do problema de uma só cidade. Nós precisamos nos unir e pedir a volta do cinturão de segurança, pedir o aumento dos efetivos das polícias civil e militar e a melhoria no sistema de inteligência”, afirma Rodrigo.