Comemoração do dia das mães com saúde e bem estar

Em 11/05/2018 às 16:32:59

Um café da manhã delicioso para as mamães e participantes do Projeto Viver Bem em Movimento - Minas Olímpica - e alunos da terceira idade aconteceu nesta sexta feira 11 de maio. As ações organizadas pela Seção de Esporte e Lazer foram direcionadas ao bem estar e saúde das participantes bem como uma maneira de homenagear pela data tão especial. Mais de 80 alunas estiveram presentes na aula de alongamento e nas dinâmicas. As mamães também ganharam uma lembrança especial: um vasinho de suculenta.

“As flores transmitem mais que um sentimento, por isso escolhemos para presentear nossas mamães, para lembrá-las  do melhor dos presentes de Deus que é o dom de ser MÃE.” Concluiu a Supervisora de Lazer Karen Vargas

A primeira dama Elisângela Lopes esteve representando o Prefeito Rodrigo Lopes e participando das comemorações.

Primeira dama, Elisângela Lopes e a Supervisora  Karen Vargas,  participando da homenagem ao dia das mães

As aulas do Projeto Viver Bem em Movimento são ministradas de segunda a sexta-feira com várias modalidades de ginástica. Quem quiser se matricular é só procurar a secretaria do Poliesportivo. Tel. 3731-6798