Andradas terá nova edição do Festival da Canção de Andradas

Em 11/05/2018 às 13:13:55

Acontece em Andradas o 20º Festival da Canção de Andradas nos dias 24,25 e 26 de maio, no Clube Rio Branco, a partir das 20h30.

A 20ª Edição do Festival da Canção de Andradas recebeu um grande número de inscrições, aproximando-se de 300 músicas vindas dos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro, Bahia, São Paulo, Santa Catarina, Distrito Federal, Goiás, Maranhão, Rio Grande do Sul, Ceará e Espírito Santo. Durante os três dias do evento, haverá apresentações dos músicos que se inscreveram no Festival da Canção de Andradas.

Por ser uma edição comemorativa, o Festival contará com atrações especiais. Na quinta-feira (24), haverá um encontro de Corais para a abertura do evento, trazendo participantes das cidades de Andradas e de Espírito Santo do Pinhal/SP. Na sexta-feira (25), durante a apuração das notas para a decisão do júri quanto aos classificados para a Final, será apresentado o show de Márcia Cherubin e banda. No sábado (26), após as apresentações das músicas finalistas, acontecerá o show do grupo Tarumã.

A Prefeitura Municipal de Andradas apoia o Festival de Canção de Andradas.

Festival da Canção de Andradas acontece no Clube Rio Branco

Festival da Canção de Andradas

O Festival é realizado pela Lei Estadual de Incentivo à Cultura por meio do ICMS-MG. É patrocinado pela Icasa, produzido pelo Pomar Cultural de Poços de Caldas, organizado e idealizado pela França Comissão Organizadora e conta também com a parceria da Prefeitura Municipal de Andradas, que está patrocinando os shows.

A equipe é coordenada por David França, direção musical de Gilmar França, produção executiva de Valéria de Freitas, publicidade de Laura França com o auxílio administrativo de Nayana França.

O evento tem a principal missão de contribuir para a projeção de compositores, assim como o de músicos, instrumentistas e intérpretes. O Festival tem o compromisso primordial de divulgar grupos musicais e artistas brasileiros, oferecendo ao público um programa gratuito e relevante no cenário nacional.