Resultados do Processo Seletivo Mais Alfabetização já estão disponíveis

Em 10/05/2018 às 15:25:49

A Prefeitura Municipal de Andradas, por meio da Secretaria de Educação, Esporte e Lazer, informa que já estão disponíveis os resultados do Processo Seletivo Simplificado de Monitores para atuarem no programa Mais Alfabetização.

Confira os resultados no seguinte link:  http://www.andradas.mg.gov.br/concurso-publico-e-processo-seletivo/1735/processo-seletivo-simplificado-de-monitores-para-atuarem-no-programa-mais-alfabetizacao

Programa Nacional Mais Alfabetização

"Mais Alfabetização"

O programa "Mais Alfabetização" tem o objetivo de fortalecer e apoiar as unidades escolares no processo de alfabetização, para fins de leitura, escrita e matemática, dos estudantes nos 1º e 2º anos do Ensino Fundamental.