Primeiro Moto taxista regular de Andradas recebe credencial

Em 16/04/2018 às 16:01:46

O Coordenador de Trânsito, Elton Carvalho, fez nesta segunda-feira, 16 de abril, a entrega da credencial para Valdir Pinto de Abreu, o pioneiro a executar de maneira regular o transporte de passageiros em Andradas.

“Essa é uma vitória muito grande para o moto taxista e principalmente para a população que vai ganhar muito com isso, sabendo que esta contratando um profissional responsável e um serviço de qualidade e segurança.” Afirmou Elton.

Para se cadastrar, é preciso estar em dia com a documentação e apresentar ao setor de Protocolo e Fiscalização da Prefeitura Municipal. Alguns requisitos são necessários para o candidato à regulamentação:

• Habilitação ha mais de dois anos na categoria A
  • Possuir curso especializado nos termos da regulamentação do Contran
  • Ter domicilio eleitoral em Andradas
  • Não possuir antecedentes criminais
  • Não possuir pontuação na CNH como excesso de velocidade, embriaguez, etc.

Os moto taxistas deverão utilizar crachá com identificação, capacetes, coletes retrorrefletivos e placas vermelhas nos veículos. A partir de agora é possível traçar diretrizes para um serviço de qualidade e seguro tanto para o motociclista, quanto para o usuário.