Autoridades de Andradas participam de reunião da AMARP em Caldas - Portal da Prefeitura Municipal de Andradas

Autoridades de Andradas participam de reunião da AMARP em Caldas

Em 13/04/2018 às 11:09:06

Aconteceu na última quinta-feira (12) uma reunião da AMARP (Associação dos Municípios do Alto Rio Pardo) em Caldas/MG. Com orientação dos representantes do CREA-MG (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Minas Gerais), foram debatidos no encontro questões sobre a engenharia pública, planejamento estratégico e gestão de recursos em prol da sociedade.

Participaram da reunião da AMARP nove representantes de dez municípios que compõem o grupo. De Andradas, estiveram presentes o prefeito Rodrigo Lopes, o vice-prefeito João Luiz Magalhães Teixeira, o gestor de projetos da Secretaria Municipal de Planejamento, Gestão e Projetos, Wylliam José de Souza e o supervisor de Meio Ambiente da Prefeitura, Cláudio Júnior Araújo.

Andradas deve aderir a esse trabalho de engenharia pública e planejamento estratégico para ter mais eficácia dos serviços prestados pela Prefeitura. O projeto desenvolvido pelo CREA-MG e AMARP leva os municípios a um planejamento estratégico e ações articuladas para pleitear recursos dos Governos estaduais e federal.