Saúde oferece tratamento odontológico para andradenses - Portal da Prefeitura Municipal de Andradas

Saúde oferece tratamento odontológico para andradenses

Em 13/04/2018 às 13:42:38

A Prefeitura Municipal de Andradas por meio da Secretaria de Saúde em Ação Social oferece tratamento odontológico pelo Saúde Bucal. A população andradense conta com excelentes profissionais para cuidar da saúde da boca na parte de higiene.

Para o agendamento da consulta será necessário levar o cartão do SUS e RG no posto de Saúde Bucal, endereço Rua Tiradentes, nº 55, centro. O horário de funcionamento é das 7h às 18h.

Sede do projeto 'Saúde Bucal'

Tratamento

A Saúde Bucal oferece vários tratamentos odontológicos de qualidade para a população do município de Andradas. Atendendo todas as faixas etárias, com procedimentos inerentes da higiene básica até tratamentos especiais como odontopediatra, odontogeriatra, DMT, dentística restauradora, cirurgias e entre outros.

Em casos especiais, os pacientes serão encaminhados para outras cidades como: Campinas, São Leopoldo ou Poços de Caldas, com consultas inicais para avaliação e transporte gratuitos.