Conheça as doze candidatas para a Corte da 53ª Festa do Vinho de Andradas

Em 11/04/2018 às 12:17:04

Na última sexta-feira (6), as inscrições para o Concurso de Escolha da Rainha e das Princesas da 53ª Festa do Vinho de Andradas foram encerradas. Doze andradenses se inscreveram na disputa.

As candidatas irão receber as instruções e os treinamentos para o concurso. Para a eleição da Corte do Vinho, as concorrentes apresentarão uma coreografia pré-estabelecida pela comissão julgadora e irão desfilar com traje típico da cidade.

As candidatas serão avaliadas por comissão julgadora composta por cinco membros especializados em concurso de beleza, que deverão avaliar os seguintes quesitos: beleza, elegância, desenvoltura na passarela e simpatia. As notas serão de 05 (cinco) a 10 (dez) em cada categoria.

O concurso para a escolha da Corte da 53ª Festa do Vinho acontecerá no dia 23 de junho, às 21h30, no Pavilhão do Vinho.