GGIM debate questões de segurança pública em agências bancárias e bares

Em 27/03/2018 às 14:28:00


Na segunda (26) foi realizado no Gabinete Oficial do prefeito Rodrigo Lopes a reunião do GGIM (Gabinete de Gestão Integrada Municipal) onde foram debatidos as questões de segurança pública para o município de Andradas. Estiveram presentes os representes da Guarda Municipal, Executivo, Legislativo, Polícia Civil, Polícia Militar, Conselho de Segurança Pública e o representante do Presídio Municipal.

O assunto abordado neste último encontro foi a questão de segurança das agências bancárias de Andradas e a proposição do projeto de lei sobre a implantação de mecanismos de segurança contra furtos de caixas eletrônicos, que será encaminhado à Câmara Municipal para votação. O Conselho de Segurança Pública (Consep) também irá atualizar as informações de monitoramento das agências.

Outro ponto abordado foi o funcionamento de bares da cidade que estariam causando perturbações aos moradores, e quais medidas devem ser tomadas para atender da melhor forma possível os dois lados.


Comente esta notícia

Todos comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Prefeitura Municipal de Andradas. Para fins de identificação, para comentar este conteúdo é necessário ter uma conta no Facebook®.


Transparência


Prefeitura Municipal de Andradas

Praça 22 de Fevereiro, s/nº, Centro. CEP: 37795-000 | Andradas - MG

(35) 3739-2000

Atendimento ao público de segunda à sexta das 12h às 18h.


Abrir Menu
X