Final Master de Futebol Amador foi marcado com decisões nos pênaltis

Em 20/03/2018 às 13:53:46

Domingo, 18 de março, foi dia de decisão do campeonato Master de futebol amador categorias 40 e 50 anos. As partidas foram marcadas por muita emoção e ambas definidas nos pênaltis.

A Prefeitura Municipal de Andradas, através da Secretaria de Educação, Esporte e Lazer realizou o campeonato como forma de incentivo ao esporte andradense, além de colaborar com o lado social cedendo o bar a equipe do BMX. O cerimonial de encerramento contou com a presença de autoridades e representantes do esporte da região.

Na decisão da categoria 50 anos, o jogo terminou empatado em 1 a 1. E nos pênaltis, com muitas defesas, a Icasa levou a melhor. Venceu Master Andradas por 3 a 2.

Icasa - Campeã da categoria 50 anos

Após a comemoração da Icasa, as equipes da categoria 40 anos, fizeram o segundo jogo da final: Paraiso Country Clube de Poços de Caldas e Jardinense, de Santo Antônio do Jardim. As duas equipes estavam confiantes na vitória e fizeram uma boa avaliação dos jogos.

Paraiso Country Clube levou o troféu da categoria 40 anos

Durante o tempo normal, as duas equipes fizeram boas jogadas, tiveram chances de gols, empolgaram a torcida. Após um empate pelo placar de 1 a 1 esta final também foi para os pênaltis. E após os lances, o time de Poços de Caldas levou vantagem e sagrou-se campeão.

todos os participantes ganharam medalhas

Destaques das categorias:

Melhor Defesa: Icasa 03 gols