As comemorações dos 128 anos continuam neste sábado, 24 de fevereiro.

Em 23/02/2018 às 08:00:00

Após o evento cívico com as comemorações para os 128 anos de Andradas, e as apresentações culturais realizadas na Praça Dr. Alcides Mosconi, as festividades vão continuar neste sábado.

As 8h da manhã acontece o Circuito Sul Mineiro de corrida de Rua SESI/ FIEMG. Os atletas inscritos percorrerão 5 km, com inicio e chegada na Praça Dr. Alcides Mosconi. O local também vai ser palco das comemorações para a criançada. O Sacode a Praça vem cheio de alegrias, brinquedos e diversão para garotada a partir das 10h da manhã. Participe!