Saúde - Quarta-feira, 18 de Setembro de 2019

CADASTRO PARA CASTRAÇÕES DE CÃES E GATOS

CADASTRO PARA CASTRAÇÕES DE CÃES E GATOS A Divisão de Vigilância em Saúde e vigilância Ambiental da Prefeitura Municipal de Andradas está realizando o cadastro de para a castração animais caninos e felinos fêmeas, com idade acima de 03 meses, até 10 anos e que esteja em bom estado de saúde.                     . Para a realização do cadastro o proprietário do animal de estimação deve estar cadastrado no CADÚNICO ou PROGRAMA BOLSA FAMÍLIA e seguir os passos abaixo:  1º PASSO – Proprietário do animal com os documentos em mãos (CPF, RG, TITULO DE ELEITOR, CARTEIRA DE TRABALHO, CERTIDÃO DE NASCIMENTO, CERTIDÃO DE CASAMENTO, COMPROVANTE DE ENDEREÇO), procurar o Seção de Programas Sociais - Bolsa Família (RUA AURÉLIO BERALDO RIBEIRO – Nº 187- Centro – das 12:00 as 18:00 hs) para solicitar a DECLARAÇÃO DE ENCAMINHAMENTO. 2º PASSO – Com a DECLARAÇÃO DE ENCAMINHAMENTO, procurar o CIMAS DAS 08:00 as 11:00 e das 12:00 as 18:00, para marcar a data e o horário da castração. O prazo limite para a realização do cadastro é até dia 30 de setembro, as castrações aconteceram entre os dias 7 e 14 de outubro.