Corpo de Bombeiros de Poços de Caldas passa por troca de comando

Em 21/02/2018 às 13:53:01

O Prefeito de Andradas, Rodrigo Lopes, e o Vice-Prefeito, João Luiz Magalhães, participaram da solenidade que marcou a troca do 6º Comando Operacional de Bombeiros de Poços de Caldas. O evento ocorreu na Urca, em Poços de Caldas, nesta terça-feira, 20 de fevereiro. Também esteve presente na solenidade a presidente da Câmara de Andradas, Maria Helena de Oliveira do Padro.

O Coronel Ernande Brandão David, que vai para a Reserva, após 30 anos de serviços prestados em Poços de Caldas, passou o comando para o Ceronel Giuvaine Barbosa de Moraes. O novo comandante dos Bombeiros em Poços chega de Varginha, onde atuou por 13 anos.