Prefeitura de Andradas recebe currículo para banco de estágio

Em 19/02/2018 às 12:15:53

A Prefeitura Municipal de Andradas está recebendo currículo para banco de estágio. Os interessados devem entregar no Paço, através de protocolo, os seguintes documentos: currículo, RG, CPF, Comprovante de Residência, Título de Eleitor, PIS (se tiver), Declaração da Faculdade com o período em que estuda.

A Prefeitura aceitará currículo de todas as áreas, mas as mais solicitadas pelas Secretarias Municipais são: Direito, Administração, Pedagogia, Farmácia, Psicologia e Serviço Social. Quando surgirem as oportunidades, o Departamento Pessoal entrará em contato para agendar entrevista.