Atlético JRB - Campeão da Copa Dallas

Em 03/04/2017 às 14:27:46

Um dia de sol radiante e céu azul para abrilhantar ainda mais a final da Copa Dallas de futebol Amador. O domingo começou com um jogo amistoso para aquecer e animar a torcida que marcou presença no Campo Dallas.

O Prefeito Rodrigo Lopes, o Vice João Luiz Magalhães , Guto Liparini, representando a Câmara Municipal e Léo Graziani, Supervisor de Esportes, estiveram presentes para prestigiar a grande final. Após a apresentação dos times e palavras de incentivo aos jogadores, foi hora da bola rolar.

O Atlético JRB fez um grande jogo e conseguiu a vitória em cima do Estrela por 3x1.

As premiações aconteceram em seguida, para o artilheiro Jose Marcos de Luz, do Master Icasa com 05 gols, melhor defesa para o Atlético JRB com apenas 02 gols e vice-campeão e campeão na sequência.

Mais um ano de saldo positivo para a Copa Dallas. Parabéns ao campeão Atlético JRB que fez uma grande campanha no campeonato. Ano que vem tem mais!