Renovação das carteirinhas de 2018

Em 11/01/2018 às 13:16:22

A Prefeitura Municipal de Andradas, através da Secretaria de Educação, Esporte e Lazer, comunica aos alunos que utilizam o transporte universitário intermunicipal que vai  começar a renovação das carteirinhas. De 22 de janeiro a 02 de fevereiro das 12h as 18h na própria Secretaria de Educação.  Tanto a renovação quanto a confecção deverão ser feitas pessoalmente pelos alunos. Confira os documentos necessários:

* PARA RENOVAÇÃO (aluno que já utiliza o transporte intermunicipal):

- 01 foto 3x4;

- Declaração de Matrícula da Universidade;

- Histórico Escolar ou documento similar que comprove desempenho acadêmico no ano letivo de 2017; (será aceita a comprovação online)

- Carteirinha do semestre anterior.

* PARA CONFECÇÃO (aluno que iniciará a faculdade/curso):

- 02 fotos 3x4;

- Xérox do RG;

- Xérox do CPF;

- Xérox do Título de Eleitor do município de Andradas e xérox do comprovante de voto da última eleição;

- Xérox do Comprovante de Residência;

- Declaração de Matrícula da Universidade;

- Formulário da Secretaria de Educação;

- Comprovante de Conclusão de Ensino Médio (para alunos que irão ingressar no Ensino Profissionalizante).

Em caso de dúvidas ligar para: (35) 3731-1312 (Setor de Transporte) ou (35) 3731-2082 (Secretaria de Educação).