Mais de 500 inscritos concorrem ao concurso da Guarda Municipal

Em 05/01/2018 às 14:00:29

As inscrições para o concurso da Guarda Municipal de Andradas se encerraram no dia 20 de dezembro. Ao todo foram 511 inscritos, sendo 456 homens e 55 mulheres. Serão 11 vagas ofertadas: 10 para o sexo masculino e 01 para o sexo feminino. As provas objetivos tem previsão para ocorrer no dia 21 de janeiro. Os classificados passarão ainda por teste de aptidão física, avaliação psicológica, investigação de conduta social e a última etapa será um curso de formação para Guarda Municipal.

A Guarda Municipal de Andradas entrou em funcionamento no dia 23 de janeiro de 2017. Desde então tem atendido a população e auxiliado a Policia Militar trazendo grande impacto na segurança da cidade, do trânsito e de atendimento à população andradense. O efetivo atualmente conta com 12 guardas, com o concurso o número dobrará.