Câmara Municipal faz a devolução do repasse  de mais de 1 milhão para Prefeitura Municipal

Em 28/12/2017 às 17:44:11


Os vereadores estiveram reunidos com o Prefeito Rodrigo Lopes, o vice-prefeito João Luiz Magalhaes e o presidente da Câmara Municipal , Guto Liparini, na Prefeitura Municipal nesta quinta feira, 28 de dezembro.

O objetivo da reunião foi a devolução do repasse não utilizado pela Câmara Municipal de Andradas, durante o ano de 2017, no valor total de  R$1.258.460,66.

O valor considerável devolvido mostra o bom trabalho de economia desenvolvido pela instituição neste ano e será destinado a folha de pagamento dos funcionários e também compromissos da rotina administrativa da Prefeitura.

“Agradeço aos vereadores e ao presidente Guto Liparini pela boa gestão desenvolvida na Câmara Municipal e pela devolução deste recurso que será de grande utilidade para manter o planejamento financeiro da Prefeitura Municipal.” Concluiu o Prefeito Rodrigo Lopes.


Comente esta notícia

Todos comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Prefeitura Municipal de Andradas. Para fins de identificação, para comentar este conteúdo é necessário ter uma conta no Facebook®.


Transparência


Prefeitura Municipal de Andradas

Praça 22 de Fevereiro, s/nº, Centro. CEP: 37795-000 | Andradas - MG

(35) 3739-2000

Atendimento ao público de segunda à sexta das 12h às 18h.


Abrir Menu