Educação - Quinta-feira, 04 de Julho de 2019

FESTA DA FAMÍLIA NA CRECHE PINGO DE LUZ I

FESTA DA FAMÍLIA NA CRECHE PINGO DE LUZ I Aconteceu na tarde desta quinta-feira, 4 de julho, a “Festa da Família” na Creche Pingo de Luz I. O evento contou com a presença dos familiares das crianças atendidas pela creche, que puderam assistir diversas apresentações de dança, de seus filhos, que foram preparadas pelas educadoras da creche. A Secretária de Educação, Esporte e Lazer, Elvira Ansani Nogueira, que também estava presente, ressaltou a importância do trabalho realizado pelas creches municipais na educação de nossas crianças, preparando-as para as próximas etapas da educação. O Vereador Carlos Roberto da Silva, também esteve presente e elogiou a equipe da Secretaria Municipal de Educação Esporte e Lazer, pelo trabalho que vem realizando. Após as apresentações os presentes puderam degustar um lanche composto com diversos pratos elaborados pela equipe da creche.