Educação - Segunda-feira, 01 de Julho de 2019

PREFEITURA MUNICIPAL DE ANDRADAS CADASTRAMENTO ESCOLAR 2019/2020

PREFEITURA MUNICIPAL DE ANDRADAS CADASTRAMENTO ESCOLAR 2019/2020   Iniciou hoje, 1 de julho, o Cadastramento Escolar para a Rede Municipal de Ensino. O prazo final para a realização do cadastro é dia 12 de julho e este prazo não será prorrogado.   O cadastro deverá ser realizado via internet pelo site www.educacao.mg.gov.br (também para os casos referentes a Educação Especial). Caso você não tenha acesso à internet, procure a Secretaria Municipal de Educação – Pça. Cel. Antônio Augusto de Oliveira, nº 200, Centro, das 12h00 às 18h00.   Podem se cadastrar: • Crianças com 6 anos completos ou que irão completar essa idade até 31 de março de 2020. • Candidatos ao curso de Educação de Jovens e Adultos (EJA) – Ensino Fundamental (Inscrições, para quem não tiver acesso à internet, serão realizadas na Escola Estadual “Daniel Ribeiro Moggi”, situada à Rua Tupinambás, s/n, Vila Leandro Previato). • Alunos vindos de outras localidades ou transferidos de escolas particulares.   Serão necessários os seguintes documentos (somente original):   - Certidão de nascimento do seu filho; - CPF da mãe, do pai ou do responsável pelo estudante; - Endereço da residência do estudante.   Observação: Terá vaga assegurada o candidato cadastrado que efetuar a matrícula no prazo estabelecido. O candidato que não realizar a matrícula no prazo a ser estabelecido será reencaminhado para a escola onde houver vaga remanescente. (Resolução SEE nº 4.142, de 27 de junho de 2019, art. 9º)