CAPS faz passeio no Clube de Campo

Em 12/12/2017 às 16:04:15

Na última sexta – feira, 8 de dezembro, os pacientes do CAPS estiveram no Clube de Campo e para uma tarde muito especial. Os usuários do CAPS, se divertiram com os passeios ao livre no parque e também, aproveitaram ao máximo o banho de piscina além de um delicioso almoço. A socialização em forma de confraternização celebra a humanização de todos.

A equipe e os usuários também aproveitaram a ocasião para cantar os parabéns aos aniversariantes do mês dezembro.   As comemorações do final de ano ainda acontecem durante todo o mês. No dia 13 de dezembro, CAPS e Caverna de Adulão vão celebrar a união e amizade em um almoço especial.