Prefeito Rodrigo Lopes reivindica mais energia para expansão da KOHLER na cidade de Andradas

Em 07/12/2017 às 10:30:01

Nesta quarta-feira, 06 de dezembro, o prefeito Rodrigo Lopes esteve na unidade da CEMIG na cidade de Belo Horizonte, acompanhado do Diretor de Operações da empresa KOHLER, Waldemar Junior, e do Deputado Estadual Leonídio Bouças, em busca da expansão do fornecimento de energia para a empresa. A CEMIG não está oferecendo a quantidade necessária para que a KOHLER consiga iniciar um processo de expansão e aumento na linha de produção. A empresa gera mais de 900 empregos no município, o que representa um grande desenvolvimento econômico na cidade,e ja trabalha com o auxilio de geradores.

Há dois anos, a fábrica entrou com pedido de expansão e ainda não obteve sucesso. O prefeito foi recebido por Thiago de Azevedo Camargo, Diretor Relações Institucionais e Comunicação  da CEMIG e o Superintendente de Coordenação do Relacionamento com Agentes Públicos, Anderson Ferreira, que tomaram ciência da situação e entenderam a importância das instalações da KOHLER para a cidade de Andradas. A CEMIG se propôs a priorizar o caso e apresentar maneiras de solução dentro de alguns dias.

Prefeito Rodrigo Lopes, Diretor da KOHLER Waldemar Junior, Thiago de Azevedo, Diretor de Relações Institucionais e Comunicação e o Deputado Estadual Leonidico Bouças.