Seção de Esporte e Lazer realiza Festival Pró-Vida de Natação

Em 06/12/2017 às 13:51:55

A Seção de Esporte e lazer da Prefeitura Municipal de Andradas realizará no domingo, 10 de dezembro, o Festival Pró-Vida de Natação. O evento ocorre no Clube Olímpico a partir das 8 horas. O Festival pretende coroar o trabalho dos alunos, professores, e toda equipe de profissionais que direta e indiretamente estão envolvidas nas ações desta modalidade em Andradas. A natação é uma das atividades mais procuradas pelos andradenses no Projeto Pró-Vida e é desenvolvida durante o ano gratuitamente.

Ao final das provas, como forma de confraternização, haverá aula de Hidroginástica para os alunos do Projeto Pró-Vida e convidados. O Festival está aberto a participantes, sendo necessário realizar inscrição prévia. O regulamento da Festival se encontra na Secretaria do Projeto Pró-Vida, na Rua João Fernandes Lobo, n°208. Telefone: (35)3731-3298.

Participe! Prestigie!