Final, semifinal e muita emoção nos campeonatos amadores deste fim de semana

Em 05/12/2017 às 13:43:41

Neste final de semana, 3 de dezembro, mais jogos dos campeonatos amadores de Andradas agitaram os amantes do esporte. Teve final, semifinal e muita emoção! Confira

Taça Bairro da Barra

A Semifinal da Taça Bairro da Barra ocorreu no domingo, 03 de dezembro. Em dois jogos acirrados, os pênaltis decidiram as duas partidas: América venceu o Máster Icasa por 4x3, após empate de 1x1, e o Tágua venceu a equipe Lima por 5x3, após empate de 3x3. No domingo, 10 de dezembro ocorre o jogo final e a disputa pelo terceiro e quarto lugar. Veja a programação:

9h – Lima X Máster Icasa (disputa do terceiro lugar)

11h – América X Tágua (FINAL)

Copa dos Campões de Futebol Amador 2017“Taça TV Andradas 19 anos”

Jogo entre Ouro Verde e Esportiva ocorreu no domingo, 03 de dezembro. A equipe Esportiva levou a melhor ganhando de 3x0. As próximas rodadas acontecem nos dias 7 e 10 de dezembro, no Estádio JK. Confira:

07 de dezembro - 19h30 – Ouro Fino X Atlético JRB

10 de dezembro –

09h00– Atlético JRB X Esportiva

11h00 – Ouro Fino X Ouro Verde

Copa Scanavachi Tadeu Fabris

E no domingo, 03 de dezembro, ficamos sabendo quem levantou a taça de campeão da Taça Tadeu Fabris. O jogo ocorreu durante a manhã e o Atlético Jardim Rio Branco levou a melhor sobre o time Pinhalzinho, ganhando de 3x1.