Meio Ambiente e Agricultura - Terça-feira, 04 de Junho de 2019

SEMINÁRIO SOBRE COLETA SELETIVA

SEMINÁRIO SOBRE COLETA SELETIVA   O Município de Andradas foi contemplado para receber o apoio técnico do Estado na ampliação da coleta seletiva, por meio de parceria firmada entre a Fundação Estadual do Meio Ambiente – FEAM e o Instituto de Gestão de Políticas Sociais – GESOIS.   Em 22/03/2019 foi assinado um Termo de Adesão entre a FEAM e o município, que formalizou o apoio técnico, iniciando as atividades para desenvolvimento do programa de coleta seletiva.   Em continuidade às ações previstas, a Prefeitura Municipal de Andradas convida a toda à população para participar do Seminário de apresentação do diagnóstico e da viabilidade das alternativas propostas para escolha do modelo de Coleta Seletiva a ser adotado pelo município.   Trata-se de uma reunião pública, sendo imprescindível a participação e contribuição de todos os interessados na ampliação da coleta seletiva. Na ocasião, serão colhidas sugestões e esclarecidas dúvidas, culminando na finalização do Diagnóstico.   Data: 05/06/2019 Horário: 09h Local: CREA - Unidade Andradas - Rua Coronel Eduardo Amaral, nº 800, centro.