O Bom velhinho está chegando

Em 03/12/2017 às 14:32:24

A partir de domingo, 03 de dezembro, Papai Noel está de casa nova no Pavilhão do Vinho e aguarda pelos pequenos a partir das 20h.

A novidade este ano é a casa completa: banheiro, sala cozinha e quarto. O Bom Velhinho está equipado e pronto para ouvir os pedidos da garotada.

Além da magia do Natal, O Pavilhão do Vinho também será sede de grandes atrações culturais.  No domingo a Banda Lira da Mantiqueira vai tomar conta do palco.  Além do musical, uma exposição dos artesanatos da cidade e serviço completo de Bar esperam por você! Participe!