Prefeitura de Andradas recebe resposta autorizando a reabertura do Posto de Identificação da Polícia Civil de Minas Gerais

Em 14/11/2017 às 16:00:38

Na tarde desta terça feira, 13 de novembro, o Prefeito Rodrigo Lopes recebeu ofício  em resposta a reabertura do Posto de Identificação da Polícia Civil de Minas Gerais, junto a 5ª Delegacia de Policia Civil da Comarca de Andradas. O documento foi encaminhado pelo Delegado Geral de Polícia Gustavo Henrique Magalhães Manzoli e consta o empenho do executivo municipal em disponibilizar este serviço novamente para Andradas.

A Polícia Civil é o órgão que emite carteiras de identidade no estado de Minas Gerais.  Em algumas cidades mineiras, polos das chamadas UAIs, também fazem o trabalho. Andradas a partir do dia 13 de novembro estará atendendo a população para a emissão de 1º e 2º via de RG e também antecedente criminal. O agendamento esta sendo feito pessoalmente das 9 as 12h e 14 as 17h e pode ser feito por terceiros . O atendimento será das 9 as 12h. O endereço é Rua Eriko Buzato, 234, na Polícia Civil.

É importante salientar que o mês de novembro já esta com agendamento completo, quem precisar do serviço poderá agendar a partir do mês de dezembro