Prefeitura de Andradas recebe resposta autorizando a reabertura do Posto de Identificação da Polícia Civil de Minas Gerais

Em 14/11/2017 às 16:00:38


Na tarde desta terça feira, 13 de novembro, o Prefeito Rodrigo Lopes recebeu ofício  em resposta a reabertura do Posto de Identificação da Polícia Civil de Minas Gerais, junto a 5ª Delegacia de Policia Civil da Comarca de Andradas. O documento foi encaminhado pelo Delegado Geral de Polícia Gustavo Henrique Magalhães Manzoli e consta o empenho do executivo municipal em disponibilizar este serviço novamente para Andradas.

A Polícia Civil é o órgão que emite carteiras de identidade no estado de Minas Gerais.  Em algumas cidades mineiras, polos das chamadas UAIs, também fazem o trabalho. Andradas a partir do dia 13 de novembro estará atendendo a população para a emissão de 1º e 2º via de RG e também antecedente criminal. O agendamento esta sendo feito pessoalmente das 9 as 12h e 14 as 17h e pode ser feito por terceiros . O atendimento será das 9 as 12h. O endereço é Rua Eriko Buzato, 234, na Polícia Civil.

É importante salientar que o mês de novembro já esta com agendamento completo, quem precisar do serviço poderá agendar a partir do mês de dezembro


Comente esta notícia

Todos comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Prefeitura Municipal de Andradas. Para fins de identificação, para comentar este conteúdo é necessário ter uma conta no Facebook®.


Transparência


Prefeitura Municipal de Andradas

Praça 22 de Fevereiro, s/nº, Centro. CEP: 37795-000 | Andradas - MG

(35) 3739-2000

Atendimento ao público de segunda à sexta das 12h às 18h.


Abrir Menu
X