Andradas conta novamente com o serviço de emissão de carteiras de identidade

Em 09/11/2017 às 13:44:00

A Polícia Civil é o órgão que emite carteiras de identidade no estado de Minas Gerais.  Em algumas cidades mineiras, polos das chamadas UAIs, também fazem o trabalho. Andradas a partir do dia 13 de novembro estará atendendo a população para a emissão de 1º e 2º via de RG e também antecedente criminal. O agendamento esta sendo feito pessoalmente das 9 as 12h e 14 as 17h e pode ser feito por terceiros . O atendimento será das 9 as 12h. O endereço é Rua Eriko Buzato, 234, na Polícia Civil.

Nesta semana estão sendo feitas as instalações e testes de funcionamento do sistema. É importante salientar que o mês de novembro já esta com agendamento completo, quem precisar do serviço poderá agendar a partir do mês de dezembro