Esportes e Recreação - Quinta-feira, 20 de Abril de 2017

Campeonato Master começa com vitória Andradense

Quarta –feira, dia 19 de abril. Mais uma vez o estádio JK recebeu jogadores para uma emocionante partida de futebol.O campeonato Master se iniciou com uma grande interação entre jogadores e autoridades. O Prefeito Rodrigo Lopes e o Supervisor de Esporte Léo Graziani deram inicio as solenidades com algumas palavras de incentivo ao esporte. Este ano o Campeonato leva o nome do homenageado Luis Roberto Teixeira, conhecido como Bebeto. Sempre um grande incentivador do esporte, participa ativamente das competições de futebol amador além de um grande torcedor que sempre acompanhou de perto o inesquecível Rio Branco. Ele e o prefeito de Andradas deram um chute simbólico, abrindo oficialmente a competição. Neste jogo abertura, Master Andradas venceu a caldense por 2 a 1. A  próxima rodada acontece no domingo. O Campeonato de Futebol amador máster reúne equipes de diversas cidades da região. Os torcedores podem acompanhar os jogos aos finais de semana. Domingo, dia 23, no Clube Geri Icasa 8h30 – Moretti x ICASA  - categoria 50 anos 10h30 – Atlético Andradense x Independente (Poços de Caldas) categoria 40 anos Domingo, dia 23, no Estádio JK 10h30 – Santa Rita x Califórnia (São João da Boa Vista)