Andradas campeã da Taça TV Plan de Futsal

Em 18/10/2017 às 15:04:14

Na tarde desta quarta-feira, 18 de outubro, o prefeito Rodrigo Lopes recebeu o treinador do Andradas Futsal, Luiz Benedito Raimundo, que apresentou o troféu conquistado pela equipe de futsal da cidade. O campeonato da Taça TV Plan aconteceu na cidade de poços de Caldas. Foram 18 equipes participantes e 12 cidades na disputa. Em sua terceira edição , Andradas deu show, e além de campeã, em seu primeiro ano de participação,  também levou  o titulo de melhor jogador da competição com o goleiro Pedro Carioca de apenas 17 anos. 2 x0 foi o placar final. A Prefeitura Municipal parabeniza e apoia os times de Andradas na prática de esportes. Parabéns por essa conquista!