CAPS e Projeto Transformação realizam exposição no Teatro

Em 06/10/2017 às 17:01:46

O Teatro Municipal de Andradas está recebendo durante esse mês uma exposição de trabalhos dos usuários do CAPS e das pessoas em situação de rua que fazem parte do Projeto Transformação. A exposição é resultado dos trabalhos realizados por eles durante as oficinas de artes da professora Raquel Pastre. “O objetivo dessa exposição é incentivar e motivar todos os usuários do CAPS e apresentar um pouco do trabalho que é realizado com eles durante o tratamento”, afirma Adriana Liparini, Supervisora da Seção de Saúde Mental.