Terra do Vinho – Semana Nacional do Turismo

Em 29/09/2017 às 18:00:00

Andradas também é conhecida como Terra do Vinho. Isto porque a cidade tem a tradição da vitivinicultura como um traço da predominância da colonização italiana. Diversas famílias se instalaram aqui e trouxeram as técnicas de cultivo de uvas e produção de vinhos.

Ainda hoje, existem vinícolas que atuam desde a produção artesanal até a mais moderna técnica, sendo possível acompanhar o processo de produção e degustar os melhores vinhos de Minas em passeios guiados.

Não deixe de provar também as comidas típicas mineiras servidas pelos restaurantes da cidade.

Informações e endereços das adegas aqui no nosso site: http://www.andradas.mg.gov.br/enoturismo

Aproveitem!

#semananacionaldoturismo #conheçaandradas #partiuandradas