Administração - Sexta-feira, 15 de Fevereiro de 2019

Entrega de uniformes para os aspirantes da Guarda Municipal

Entrega de uniformes para os aspirantes da Guarda Municipal O Prefeito Rodrigo Aparecido Lopes, realizou nesta quinta feira, 14 de fevereiro, a entrega dos uniformes aos aspirantes da Guarda Municipal. Desde janeiro, 18 aspirantes estão em treinamento para se tornarem Guardas Municipais, e receberam das mãos do Prefeito os trajes que estarão utilizando durante o treinamento e estágio acompanhando as ações da Guarda Municipal, foi realizada a entrega também do equipamento conhecido como bastão tonfa. O Prefeito ressaltou que com o aumento do efetivo da Guarda Municipal será ampliando o horário de atuação, garantindo mais segurança para a população andradense, principalmente durante os horários de maior movimentação na cidade. Segundo Rodrigo, uma base avançada da Guarda Municipal será instalada na Rodoviária, para melhor atender a população. Dos 18 aspirantes, num primeiro momento, 14 serão nomeados Guardas Municipais, porém todos estarão preparados para assumir a função, podendo ser convocados futuramente, seja para um possível aumento de contingente, seja para suprir alguma eventual baixa no efetivo. Os aspirantes devem seguir em treinamento até o final do mês de março.