ATUALIZAÇÃO SOBRE COMBATE AO FOGO NA SERRA DO CARACOL

Em 24/09/2017 às 10:39:27

Os trabalhos continuam intensos no combate ao fogo na Serra do Caracol. Na madrugada deste domingo, 24 de setembro, os bombeiros retomaram as atividades na tentativa de conter o incêndio. Próximo ao topo da montanha há um foco grande de fogo. O helicóptero retornou a cidade nesta manhã, 24 de setembro, e esteve no local para que o fogo não atravessasse para outra montanha. No bairro dos Pinheirinhos, durante toda noite, houve monitoramento para que o fogo não atravessasse a estrada. A equipe da Secretaria de Serviços Públicos e Transporte Interno da Prefeitura, Guarda Municipal, voluntários e os bombeiros trabalham exaustivamente para salvar a Serra tão significativa para a cidade de Andradas.