Saúde - Quarta-feira, 23 de Janeiro de 2019

Comunicado

A Prefeitura Municipal de Andradas, através da Secretaria Municipal de Saúde e Ação Social, recebeu denuncias que indivíduos, transitando em uma van branca, estariam abordando os cidadãos dizendo se tratar de agentes de saúdes que estariam realizando um cadastro para fisioterapia. Informamos que nenhuma ação deste tipo está sendo realizada pelo Departamento de Saúde. Pedimos que caso seja abordado por estes indivíduos informe imediatamente a Guarda municipal pelo telefone 153 ou a Policia militar pelo telefone 190. Informamos ainda que toda a ação desenvolvida pelo setor conta com agentes devidamente identificados, caso seja abordado por qualquer pessoa dizendo ser agente de saúde e o mesmo não estiver devidamente identificado, não permita o acesso a sua residência e comunique imediatamente a Guarda municipal ou Policia militar.