Educação - Quarta-feira, 26 de Dezembro de 2018

Final da Copa dos Campeões “Taça ANTV 20 Anos”

Aconteceu no último domingo, 23 de dezembro, no Estádio Municipal Juscelino Kubistchek, a etapa Final da Copa dos Campeões “Taça ANTV 20 Anos”. A equipe Esportiva de São João da Boa Vista venceu a Equipe Moretti de Andradas por 3 gols a 0, em uma partida que ambos os times apresentaram alto nível de habilidades neste esporte. O título de “Goleiro Menos Vazado” ficou para o atleta Otto da Esportiva de São João da Boa Vista. Já os jogadores Deivid da Esportiva e Cleber Borges do Moretti conquistaram o título de Artilheiros da competição. Durante todo o ano a Prefeitura Municipal de Andradas, através da Secretaria Municipal de Educação Esporte e Lazer, realiza e apoia a realização de campeonatos de futebol amador, sendo o Estádio Municipal Juscelino Kubistchek, bem como outros campos do município, palco de diversas partidas. A Prefeitura incentiva à prática esportiva e atende através do Projeto Pró Vida mais de 1000 alunos em diversas modalidades.