#partiuandradas

Em 11/08/2017 às 17:08:29

E aí, já sabe o que fazer neste fim de semana? Aproveita e confere a programação que a Prefeitura preparou e divirta-se!

Neste sábado, 12 de agosto, a Seção de Incentivo ao Turismo e à Cultura preparou uma homenagem especial para o Dia dos Pais. Diversas apresentações culturais, de canto, teatro, violão, entre outros, ocorrem na frente do Teatro Municipal a partir das 9 horas.

E para aqueles que amam futebol, tem mais uma rodada do Campeonato de Futebol Amador – Taça Radialista André Luiz Salles. As partidas ocorrem no domingo, 13 de agosto, e a entrada é gratuita. Confira os jogos:

Local: Campo do Atlético

10h00 – Folha Seca X Barcelona – (A)

Local: Campo do Óleo

08h30 – Óleo X Rio Negro – (D)

Local: Arena Dallas

08h30 – Dallas X Alve Verde – (C)

10h30 – Guerreiros X Vl. Honório – (B)