AMM realiza integração entre cidades com reuniões itinerantes

Em 11/08/2017 às 16:11:29

A Associação Mineira dos Municípios, AMM, continua realizando as reuniões itinerantes. Nesta sexta-feira, 11 de agosto, o evento ocorre na cidade de Itapagipe, que fica no Triângulo Mineiro. Andradas foi a primeira cidade a receber o encontro no dia 21 de julho. O Prefeito de Andradas, Rodrigo Lopes, está participando do evento e reintera a importância dessa interação entre os municípios mineiros. “Vendo as diferentes realidades conseguimos observar ações que deram certo, realizadas em outros municípios. Além disso, esse evento é uma oportunidade de apresentar as demandas da causa municipalista”, afirmou.

As reuniões itinerantes estão ganhando força pelo Estado. Além de 27 prefeitos de Minas que estiveram presentes, o evento ainda contou com a participação do Vice-Governador, Antônio Andrade, do ex-presidente da Assembleia Legislativa, Diniz Pinheiro e do ex-prefeito de Belo Horizonte, Márcio Lacerda. Ao final deste ano, serão dez encontros: “as dez regiões de Minas Gerais serão visitadas, apresentando suas realidades e juntos iremos construir alternativas, sempre buscando o melhor para as cidades mineiras” finalizou Rodrigo Lopes.