Concurso Projeto Executivo de Engenharia e Arquitetura para construção do Portal Turístico

Em 09/08/2017 às 13:18:05

A Prefeitura Municipal promove o concurso com o objetivo de escolher o Melhor projeto Executivo de Engenharia e Arquitetura para a construção de um Portal Turístico na Rodovia MG 455. Poderão participar profissionais diplomados em nível superior, pessoa jurídica ou física, com atribuição em projeto de arquitetura e engenharia, legalmente habilitadas no Brasil, para o exercício das atribuições exigidas à execução dos serviços previstos e em previstos, e em situação regular perante os respectivos Conselhos, Regional de Engenharia e Agronomia – CREA e/ou Conselho de Arquitetura e Urbanismo – CAU. Os projetos devem ser entregues juntamente com a ficha de participação na prefeitura Municipal até as 14h do dia 22 de setembro. Os requisitos para apresentação do projeto podem ser encontrados no edital no site andradas.mg.gov.br  na aba de licitações.

O projeto visa fomentar o desenvolvimento do turismo no município agregando valor na infraestrutura física elevando cada vez mais a condição do Município como potencial turístico. A Administração de Andradas buscou esforços com o Governo
Federal, por intermédio do Ministério do Turismo, visando a Construção de
Portal Turístico. Atualmente, Andradas não conta com um projeto desta natureza, sendo que sua construção é de interesse da Municipalidade.

Link para o edital: http://www.andradas.mg.gov.br/licitacao/1150/edital-de-licitacao-processo-licitatorio-n-103-2017-modalidade-concurso-de-projeto-n-01-17