Prefeitura Municipal de Andradas entrega alimentos arrecadados para a Santa Casa

Em 12/07/2017 às 13:46:31

O Prefeito Rodrigo Lopes e a Secretária de Agricultura, Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Turismo e Cultura, Vivian Caldas Magalhães Franco, entregaram nesta terça-feira, 11 de julho, os alimentos arrecadados para a Santa Casa durante os eventos da Prefeitura Municipal. Ao todo, foram 100 quilos de alimentos doados voluntariamente pelos participantes do 7º Cicloturismo Rota das Vinícolas e da Corrida de Rua dos Jogos de Inverno, que ocorreram no domingo, 09 de julho. A arrecadação foi entregue à provedora da Santa Casa, Tatiane Raposo Miranda, e a funcionária da cozinha, Zélia Xavier dos Reis.