Esportes e Recreação - Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018

2º Futebol Social em Prol à APAE

Nos dias 14, 15 e 16 de Setembro  uma  ampla estrutura foi montada no Estádio Municipal Juscelino Kubistchek, com tendas e praça de alimentação para receber o 2º Futebol Social, torneio beneficente organizado pelo   Esporte Clube Panelão,  em parceria com a Prefeitura Municipal de Andradas e que teve toda a renda revertida em Prol à APAE de Andradas. O grande público que compareceu ao evento além de contribuir com a APAE aproveitou momentos agradáveis ao som de várias apresentações musicais que fizeram parte da animação do evento, além de acompanhar as 13 partidas entre equipes do futebol amador de nosso município.